Agradecimentos

Durante este processo de campanha, contamos com o apoio e amizade de várias pessoas de toda a comunidade universitária de Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa. Goreti, Orlando e todos  nós da Chapa InovAÇÃO agradecemos a vocês que lutaram e sonharam conosco. Saibam que poder contar com vocês foi uma grande honra! Seguimos em frente!

Abaixo uma mensagem da professora Goreti

“Meus queridos amigos,
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho.
O primeiro momento foi muito difícil. Mas, passou. Agora, já me recompus. Estou otimista e feliz!!! Eu quando acabo uma luta simplesmente passo a régua e vou em frente. Já estou pronta e bem, muito bem. A vida é assim: não se ganha tudo. Mas, não pode ir para a frente sem deixar as marcas ruins para trás. E eu já deixei com um aprendizado e uma nova esperança, um novo amanhecer. É assim que deve ser. Vamos continuar juntos discutindo a UFV que queremos . Eu sou uma idealista. Amo a nossa universidade. Coloco tudo nas mãos de Deus. O que tiver de ser será!!!!! Muito obrigada pela amizade! Abraço grande, Goreti”

 

Valeu Viçosa! Valeu Rio Paranaíba! Valeu Florestal! Até a próxima!

Comente aqui!